Nome: Kalléo Breves Hipolito
Apelido: Zorak
Idade: 21 até o dia 5 de abril.
Cidade: São Bernardo do Campo, SP
Inline setup: Xsjado Ben Schwab e rodas CJ wells more
Quanto tempo andar de patins: Patino acho que 9 anos, Desde a época das rabeiras e tudo mais.
Kalléo como e quando você começou a patinar?
Desde pequeno gosto de andar de patins, meus pais me deram um SBCX Preto e roxo, hahaha era muito doido me matava para correr mais era uma pura diversão, dai com o decorrer do tempo veio a “modinha” do Skate, e eu pedi um skate para os velhos, dai até fiquei um bom tempo na prática disso, mais um dia me peguei me matando mandando manobras pulando a “Guia” da calçada e me perguntei: Mais que M***A é essa, quero uma parada que tenha mais adrenalina, e até então não tinha achado. Com o tempo um amigo meu via que eu sempre pedia os patins dele emprestado e estava chegando à época de Férias escolares daí ele resolveu deixar as férias toda comigo, com isso resolvi ir à pista que tinha do lado de casa, nessa época eu Morava em Santos SP, a pistinha era a da Praça Palmares, chegando lá vários loucos com os patins mandando o famoso “Mortal” dai eu pirei total, e um desse era um amigo da escola e tal, dai ele resolveu me ensinar a andar, aprendi a dropar a Mini hamp de prima a partir daí eles me explicaram umas manobras lá pra eu ir tentando que eles já iam embora, eu só gravei o soul e o porn star ahahahhahaha comecei a mandar e viciei, todos os dias era acordar cedo e ir à pista hahahah voltava para almoçar e ia de novo maior febre.
Qual é seu ídolo o cara que te inspirou realmente a querer andar de patinar?
Na verdade no começo não tinha ninguém era só o pessoal local mesmo, depois eu consegui TV à cabo, comecei a ver as competições na TV e grava numa fita para aprender as outras manobras, o que mais passava era de Vertical ,querendo ou não me inspirava nos irmãos Yassutoko lá hahahahhahahahhahhaha. Com o tempo a internet foi ficando mais acessível eu comecei a ver outros vídeos, como do Caio Germano, Felipe Zambardino , Daciel e o Fabio Enes e o foda que os malucos são famosos até hoje caralhooooooo! E tirando esses que eu só via ou na TV ou no computador, teve o povo local aqui do SBC que me ajudou de verdade a patinar todos os dias, Como o irmão de verdade, Caio Graco “Moderninho”, Elvis “Axé” e o Allan.
Que tipo de musica você curti pra patinar cite algumas musicas ou bandas?
Eu tenho uma misturas sonoras bem doidas, desde o Punk rock, Funk Soul ,Raggajungle e uns Rap Oldschool total.
Bandas que nem Varukers, exploited, The Ex, Minor Theat, Government Insue.. KC & Sunshine band, E.L.O, Earth, wind and fire, Barkays, Flash DJ, Eazy E e por ai vai….
Você sofreu um acidente andando de patins fale um pouco pra galera como aconteceu?
A foi uma zica, haahah, Patinando numa Terça-Feira bem ensolarada na pista de SBC, havia acabado de chegar resolvi mandar um 360 na jump quando fui aterrissar tinha um pivete de skate na frente, para não machucar ele dei uma desviada só tirando a perna da frente, e comecei a girar tipo a “pomba gira” subindo a outra rampa quando vi cai e me esborrachei no chão, que nem quando arremessa um gato para o alto normalmente ele cai em pé, comigo foi o contrario, caído no chão pensei que era só falta de ar, me estiquei para o ar voltar e quando melhorou fui me levantando devagar foi quando deu uma puta dor no peito insuportável estava com o peito enorme já, achei que tinha quebrado algo foi o que eu pensei, Dai o Wagner “Butt-Head” estava lá e já me socorreu chamando o resgate e começou todo um trabalho que só eu sei como foi no final de tudo descobri que tinha estourado o Baço.
Sou grato de verdade até hoje a o Wagner que passou o dia todo no Hospital junto a minha mãe já que meu pai estava viajando, me salvou de verdade irmão.
Como foi sua recuperação e o que te fez voltar a patinar?
Então no hospital fui tenso, eu havia perdido sangue de mais. Com isso várias pessoas tiveram que fazer doações para que eu melhorasse, tenho sangue na veia de muita gente, e sou grato a todos.
O hospital era uma loucura não conseguia nem andar o médico havia dito que no mínimo demoraria uns 4 meses para me recupera e tentar me exercitar e disse também que se eu quisesse melhorar tinha que me esforçar e aos poucos tentar caminhar, já que no hospital não podia ficar ninguém comigo eu tinha que me virar para fazer minhas necessidades ate mesmo tomar banho.
Eu tentava caminhar no corredor do hospital para lá e para cá, já que o tempo lá era eu que fazia, acabei levando alta em 1 semana, e já estava na vibe de patinar e fazer tudo, aos poucos fui saindo para ver o povo patinar, ir nos roles e nas competições e eu não podia correr, a vontade foi aumentando.
Dai fui tentando me exercitar sozinho dentro do possível já que não podia fazer nenhum esforço físico por que tinha perigo de estourar os pontos.
Depois de 1 mês e meio quase dois, voltei ao hospital e o cara disse que já estava ótimo meu corpo tinha se recuperado rápido e tal, e fiz a famosa pergunta que me perturbava será que posso patinar? Ele disse mais você cai muito fazendo isso, porque não pode levar nenhum impacto, disse cair eu caio muito mais será que posso andar sem fazer manobras já me satisfaria com isso, ele disse tudo bem só cuidado hahahaha já fui correndo para casa pegar os patins e fazer um role.
Como é ser uma figura carimbada do inline nacional um cara querido por todos?
HUUIAHIUihi.. Cabreira essa pergunta, sei lá nem sei se me conhecem mesmo, mais quem conhece é porque agente é da hora de mais uahuiahiuahiuahiauhuaih..
Eu gosto de patinar com os amigos é a melhor diversão uma vibe inexplicável só estando junto para sentir.
Recentemente você foi disputar o WRS no Equador fale um pouco pra nos como foi esta experiência?
A foi uma coisa surpreendente, nunca havia saído do Pais para patinar, já havia ido a trabalho, mais não teve coisa melhor, e com todos amigos presente tornou-se melhor ainda a nossa estádia por lá, o povo ficava em choque com agente, a galera de La querendo ser os mais fodas da competição e agente só querendo aproveitar o local e as coisas que aconteciam,dai o povo patinava e agente parava toda a pista pra dançar La no meio e desfrutar do lugar ahhaha eles ficavam em choque total.
Vários “Abo” por la hahahhaha e ainda tinha os gringos com agente os caras são bem normais, agente vê nos vídeos e de repente está do lado deles na piscininha do hotel zuando, bebendo , jogando espuma de carnaval na cara deles muito foda, e foi literalmente muito foda a melhor viagem da minha vida.
Você esperava ganhar o WRS no Equador qual foi à expectativa na hora do champ?
Nossa nunca pensei que poderia ganhar ,ganhar todos queriam se não nem iríamos lá, mais na verdade a única coisa que queríamos e falamos vamos nos esforçar para passar para a final.
Nossa na hora que falaram que todos os brasileiros estavam nas finais ahhhhhhh caralho foi tipo a sensação de missão comprida, podia ver o sorriso na cara de todos hahah foi foda.
E na final foram chamando todos os competidores, eu fui ficando quando me chamaram em primeiro eu fiquei tipo em choque total nem reação eu tive direito, o pessoal mais feliz do que eu, tava travado hahahahha dai subi no pódio teve até queima de fogos e vários papéis picados no ar Hashanah foi foda, no final a agente parecia famosos todo mundo puxando pra tirar fotos dar autógrafos, coisas que parecia mentira hahahha. Mais era verdade.
Onde você treinar e quais picos você mais gosta de patinar?
Ultimamente ando na Pista de São Bernardo do Campo, curto de mais lá, e tem vários canos e quinas ali próximas que são muito doidas.
Quais dicas você daria para as pessoas que estão começando a patinar?
Acredito que desde que as pessoas gostem realmente do que estão fazendo e patine para elas mesmas, e com o tempo não levantar o nariz porque estão acertando algumas manobras melhores que os amigos, humildade sempre.
A parada acabava virando seu estilo de vida e, além disso, é saudável de mais.
Quais são seus planos e expectativas para o futuro?
A estou com um projeto pra agora com o Tamanda de viajar para fora do país, estamos correndo atrás de marcas que possa nos ajudar para podermos ficar lá um tempinho pra gravar uns vídeos etc.. e sem passar perrengue, e depois disso vamos ver o que rola.
Quem você gostaria de agradecer e mandar um abraço?
A gostaria de Agradecer a todos os meus amigos de verdade que estão sempre presente, não citarei nomes para não esquecer de ninguém , mais sinta-se considerados, a minha Família, e ao JP que está dando um salve no mundo do patins e Valeu Ai Sidnelson pela entrevista.
segue um video do kalléo
Post by cpimag
Nenhum comentário:
Postar um comentário